quinta-feira, 24 de julho de 2008

Bem-vindas!!!!

Olá meninas, sejam muito bem-vindas ao meu bazar virtual! Muitas já me conhecem do orkut, sou o antigo bazar da pri e colecionadora.
Postarei aqui peças novas, com ou sem uso, porém em perfeito estado, quase todas da Farm. Não haverá devolução, então perguntem tudo que desejarem que eu responderei. A compra é feita por deposito bancario e o envio por correios, e esse valor é adicionado a peça escolhida. Não faço trocas, mas posso negociar um desconto caso necessário.

Podem comentar na foto da peça que gostaram deixando email, ou mandar um email para mim priarruzzo@gmail.com, ou recado no orkut do bazar.

Beijão!

Um comentário:

Ninna disse...

vou te seguir e te linkei na minha página, ta?
apareça pra uma visitinha qq hora.
abraço
http://ninnabrasilbazar.blogspot.com/